PowerMax Suplemento para Hipertrofia

PowerMax suplemento foi lançado no Brasil há alguns meses. Confesso que tive algumas dúvidas quando comecei a ver todo mundo usando o suplemento. As propagandas também não ajudaram muito, já que houve muitos erros de tradução e toda grandiosidade de PowerMax ficou com cara puro marketing. Hoje já posso dizer que tenho liberdade para falar sobre o assunto. PowerMax é realmente o melhor suplemento disponível em nosso mercado.

O que torna PowerMax tão bom? O produto segue alinha dos pré-hormonais e foi elaborado depois de anos de pesquisa. Quem faz academia há algum tempo sabe que para um bom rendimento e principalmente ganho muscular a suplementação é muito importante. A questão é que essa suplementação é feita não apenas com um produto e sim com vários. Creatina para ganhar força e Whey Protein para ajudar na hipertrofia, seria um bom exemplo das combinações mais usadas.  Alguns atletas chegam a fazer uso de até cinco suplementos diferentes. A principal vantagem de PowerMax  é ser completo. Só ele já garante um melhor desempenho como também uma melhor definição muscular. Obviamente que tudo vai depender do treinamento feito. Sim, PowerMax é bom, mas precisa de treinamento.

Na realidade foi justamente esse ponto que gerou tanta confusão nas traduções sobre PowerMax. Por ser um produto novo apenas artigos científicos, estão disponíveis sobre o estudo que desenvolveu o suplemento.

Nestes artigos existem relatos de aumento de volume muscular gerado por PowerMax em pessoas sedentárias. O fato descrito não teve a intenção de dizer que PowerMax desenvolve músculos em pessoas sem a necessidade de atividade física. Na realidade na maioria dos artigos existe um adendo explicando que esse aumento de volume apenas comprovou que PowerMax tem uma enorme ação vasodilatadora  e que consequentemente melhora a nutrição de toda musculatura. Infelizmente não houve a transcrição do adendo nas publicações feitas em português.

Como Funciona PowerMax:

A formula de PowerMax é 100% natural e tem como base a estimulação de hormônios importantes tanto na queima de gordura como no ganho de musculatura.

HGH: O hormônio do crescimento é normalmente liberado pelo corpo após exercícios físicos e durante o sono. Com o passar dos anos essa liberação diminui e já existem inúmeras pesquisas apontando enormes ganhos com a estimulação do mesmo. Muitos médicos já usam tratamentos com injeções de HGH para ajudar pacientes a emagrecer, aumentar a musculatura e até retardar o envelhecimento.  PowerMax não atua diretamente no HGH, nem tem o mesmo em sua composição. A ação de PowerMax esta relacionada na estimulação natural do HGH, pois sua formula contem Arginina, ornitina, glutamina, vitamina A e C, que comprovadamente tem ação na estimulação da produção do HGH.

Testosterona: PowerMax também atua na regulação dos níveis de testosterona, fazendo com que os níveis desse hormônio ,tão importante tanto para diminuição de gordura localizada, quanto para o aumento da massa muscular, mantenham um feedback positivo. 

Feedbacks negativos são muitos comuns em atletas de alto nível e ocasionam uma diminuição nos níveis de testosterona.  Em momentos assim podem ocorrer tanto o que chamamos de platô muscular (não haverá um ganho de músculos mesmo com treinamentos intensos), como uma catabolização muscular (perda de massa muscular).

Hormônio Tireoidiano: A estimulação da produção do hormônio tireoidiando tanto favorece uma melhor perfomance muscular de força, quanto de resistência e ainda inibe a tão temida catabolização.

Em um breve resumo, o suplemento PowerMax é extremamente completo tanto do ponto de vista da síntese de gorduras e consequentemente sua diminuição, quanto do ganho de músculos, pois fornece uma nutrição necessária para seu desenvolvimento.

Clique aqui para saber mais sobre PowerMax.

Comentários

  1. vagner medeiros disse:

    comprei power max e vou começar a usar amanha…a medida que for tento resultado eu posto para vcs.

  2. julio cesar disse:

    pior ja procurei na net e não achei nenhum lugar em GO pra comprar o produto. Quero experimentar pra ver se é tudo isso q falam. Se acharem o lugar postem por favor

  3. Fabiano disse:

    Boa tarde, tenho 30 anos, 1,78 altura e peso 103,0 kg, comprei Linolen em lata c/ 90 capsulas e linolen actmax 60 capsulas, isso ajuda a perde peso, influencia na perda de gordura ?

    E também vi esse Powermax ai, ele é bom mesmo ?

    Causa algum problema a saude ou é 100% natural sem risco a saude?

    Grato pela atenção.

  4. fabio disse:

    estou mto ancioso quanto ao resultado do produto,comecei a tomar o power semana passada e estou mto confiante,daqui ao aguns meses eu posto outro comentário p vcs forte abraço pra todos.

  5. HULK disse:

    devo parar com toda a suplementação que já uso ( oxyelite, whey, bbca )? ou posso associar o power max a minha suplementação?

  6. jonatas disse:

    eu recomendo plenamente…comprei pelo site oficial do Power max me mandaram na data antecipada com nota e instruções totalmente seguro e natural…ja de cara a auto estima subiu

  7. gilbson moreira gomes disse:

    queria saber quanto custa este produto quantas capisulas tem tomar sempre so por um tempo aguardo resposta

  8. Sérgio Elias do Nascimento disse:

    vou comprar o produto para fazer um teste, e vi se tudo o que estão falando sombre o power max é verdade. se aprovar continuarei comprando.

  9. George disse:

    Boa noite, entao galera… tem muita gente falando besteira do power max, primeiramente eu fiz o pedido no site oficial foram SUPER atenciosos entraram em contato via; e-mail e liguei para o numero deles onde me atenderam super bem, segundamente recebi antes do prazo de entrega na primeira semana eu ja estava com o produto em maos, e ainda vem uma carta orientando o modo de uso, gostei muito pelo fato de serem atenciosos e cuidadosos, comecei a tomar ontem, e espero um resultado conforme mostra e falam sobre ele… (logico quem treina tem q se dedicar ao maximo 😉 ) abracos galera ate mais.

    • Luciano Macuglia disse:

      Concordo contigo, não existe enganação…Comprei e entregaram direitinho. Já tomo a duas semanas e vou te dizer que estou gostando muito. Para ter uma ideia em dezembro fazia apenas 1 barra completa, hoje já faço 4…ganhei força e disposição para treinar…

      Abraço!

  10. luiz disse:

    oi estou tomando o power max espero q me surpreenda pq estou muito desanimado estou com um fisco que nao gosto e power max promete reverte esse fisico vou toma depois eu comento

    • carlos disse:

      josé , comprei direto no site oficial com cartão de crédito. recebi em menos de dez dias em casa. tudo certinho…. até aqui estou super satisfeito…..

  11. igor disse:

    ola galera !!e o seguinte vi um monte de besteiras q falam dessa empresa,pois bem .comprei e demoru duas semanas e foi entregue sim !!! nao e enganaçao e verdade funciona .

  12. Maria Helena Queiroz disse:

    Este produto não tem contra indicação? Parece milagroso mesmo. Preciso perder peso por que tenho desgaste no joelho e as vezes, dores nas costas devido a minha postura. Posso usar o produto mesmo assim? Obrigada.

  13. carlos disse:

    Acabei de rceber meu power max, e assim que começar a usar passo os resultados pra vcs….. ja tomei vários suplementos mais ainda não tive os resultados esperados . Espero que agora funcione…..

  14. agnaldo disse:

    eu sou magro o que acontece se eu tomar power max vou ganhar musculos somente ou vou perder peso tambem

    • Paulo disse:

      você deve tomar 2 capsulas antes e duas depois o treino, e em dias de descanso duas antes de dormir.

    • michelle disse:

      sao 2 capsulas 30 minutos antes de treinar e 2 capsulas apos treinar nos dias que nao treinar tomar 2 de manha e duas na parte da tarde tipo se vc tomou 9 da manha pode tomar outra as 16 horas nunca tome antes de dormir ele tira o sono

  15. kleber henrique da silva disse:

    ola fiquei muito interesado nesse produto gostaria de saber uma base do preço dele para poder saber c não vou pagar muito caro e c tambem posso encontralo en qualquer loja de suplementos?

  16. davi disse:

    gostaria de saber estou querendo comprar como q se toma existe efeito colaterais faz algum mal se n tomar direito n pode beber pode misturar outros suplemento eu estou tomando monster matrix colocando os dois junto faz mal

    • Sergio pereira disse:

      pode beber, e não tyem nenhum efeito colateral se parar de tomar, mais tem que tomar 2 capsulas 30 minutos antes do treino e 2 apos

  17. Sergio pereira disse:

    Boa tarde passoal, comprei powermax a aproximadamente 10 dias, e logo entrei numa academia, e os resultados estão sendo muito satisfatorios, porque antes de conhecer esse suplemento, eu malhava tomando aminoacido, e o resultado não era tão agrecivo igual power max, o produto realmente funciona, mais depende muito de cada passoa, eu tomo powermax e amino 38000 e aonde eu vo as pessoas ja notam a diferença e querem saber o que eu faço para ficar forte… espero ter ajudado. Abraço para todos

  18. disse:

    pessoal eu treino ja tem um tempinho ja (10anos) estava mt afim de experimentar esse power max,pois bem comprei chegou direitinho embalagem lacrada e tal.mas naun acreditem q é um suplemento milagroso q te dara resultados rapidamente,os resultados sao associados a uma boa dieta e uma boa serie de treinamento..a medida q for tendo resultados posto ai pra vc..

  19. ozeas disse:

    Ja usei e sensacional, mais tem que malhar pesado pra ver os resultados. to espernado um tempo pra usa novamente

  20. Haan disse:

    Em quero saber ao começar a tomar o power max ire ganhar peso ??
    Tipo assim eu sou magro.
    aguardo resposta !!!

  21. Djeky disse:

    vou começar a treinar na proxima semana e gostaria de saber se ja poço começar a treina re ja começar a tomar o power max ou devo treinar um tempo antes de começar a utilizar o power max????

    • Daniel disse:

      Ei cara… Vai sim pois ele é um pré hormonal… Ou seja aumenta niveis de testosterona naturalmente…
      Sendo assim iraá sim… MASSS analisando o fato de voce treinar taekwondo pode diminuir os ganhos um pouco pois esses tipos de luta queimam muitas calorias… Não tomei ainda, más daqui a 15 dias vou colocar no meu combo :)
      espero ter ajudado abraços

  22. Elizeu botelho de souza disse:

    eu treino só jiu jitsu no que esse milagroso powermax poderia me ajudar não puxo ferro. treino treis vezes por semana e como tomar ele antes ou depois quantas vezes por dia

  23. Eduardo disse:

    Olá td bem! bom em muitos sites o pessoal fala q é ruim e tals mas tb nunca tomaram power max, geralmente esses caras nem suplementam direito,conheco muitos q falam demais e parecem umas mortadelas toda roliça e sem definicao, tudo inchado só mas se tirarem a camisa tudo flacido.Bom malho a um tempo e ja experimentei muita coisa, mas tb me alimento bem e tenho definicao boa.comprei uns frascos de powermax e tomei por um tempo e acabei deixando de lado, mas tempos depois pensei poxa gastei dinheiro e nao vou tomar certo isso? entao tomando corretamente e treinando certo tb senti diferença sim! o corpo definiu melhor, ainda quero mais! a pele ficou melhor tipo mais firme e fina na regiao do abdomen, os musculos dos bracos e pernas tb mais visiveis e definidos.até quem nao me via a um tempo falou que eu tava mais forte e maior e se eu estava tomando bomba. mas so estou tomando power max e whey apos o treino. bom malho corretamente e tenho uma alimentacao saudavel, bebo de vez em qdo com amigos, e resumindo, td depende da forma correta de malhar e suplementar e claro alimentacao, nao existe milagre para quem quer tomar qq q seja o suplemento e nao corrigir outros vicios ou costumes.

  24. Cledson disse:

    Bom pessoal,,tenho 18 anos,1,94 de alt, e peso 106kg,quem ja usou fala ai se os efeitos desse powwer max sao rapidos,,e se eu conseguiria xegar aos 110 kg,,ate o final do ano#

  25. Anastacio Coelho Viana disse:

    Quando eu vi pela primeira vez, fiquei muito interiçado mas gostaria de entender melhor, como eu faço pra melhor entendimento?

    • Marcio Rogério disse:

      Ola!comprei o Power Max recebi corretamente. O mais supreendente é que em apenas 20 dias tomando e fazendo exercícios regulares todos os dias da semana . Consegui perder 7 kg. Minha meta é mais 3 a 5 kg.
      Antes eu tentava correr doia todos os músculos do corpo. Hoje consigo correr aproximandamente meia hora sem sentir nada. Corro 30`de manhã e mais 30 a noite.
      Não tive nenhuma reação referente ao suplemento.

      Estou super feliz! Minha barriga acabou.

  26. eder disse:

    fiquei curioso sobre esse Pawer Max, ele também é um suplemento alimentar? ou chega a substituir para as atividades na academia?ou é apenas enérgetico.
    pois quando estou treinando sinto muita fadiga e falta de energia. para treinar eu posso usar apenas ele ou é preciso de um suplemento alimentar.

  27. lioclerio cordeiro da silva disse:

    Bom pessoal a minha duvida é?
    Qual suplemento eu posso tomar com o powermax, quanto tempo tenho que toma-lo para poder ter um resultado positivo.
    Eu tenho 1.69 de altura e 80.9kg mas eu quero definição, bom se vcs toder me ajudar obrigado.

  28. viviane disse:

    ja faco academia ha muito tempo, fico durinha mas pego pouca massa e preciso d um produto que mim der energia e de massa muscular,qual vcs mim indica.

  29. Jhonis Mattos disse:

    Comprei o Power Max, porém quase não tenho tempo de malhar, vou fazer exercícios em casa. Será que vai funcionar ou irá me prejudicar por não malhar pesado? E qual a melhor forma de tomar esse suplemento já que não malho em academia.?

  30. carlos disse:

    ta dando tudo certo mais serar que esse resultados eso enquanto eu t tomando ou vai continuar

  31. geraldo silva disse:

    tenho 1,75 de altura e 65 kg. se eu tomar o power max e aumantar os meus treinos na academia, vou conseguir ganhar peso, e definir?

  32. Edson Walber da Cruz Baia disse:

    Eu sou magrinho e quero ganhar massa muscular.
    Qual o melhor suplemento que posso tomar.

  33. RENAN disse:

    Comprei o power max e estou ancioso para ver se funciona, vou tomar og e fazer o meu treino.

  34. PAULO ROCHA disse:

    Boa tarde! Gostaria de saber se HSP ACTIVES e o mesmo que POWER MAX, porque estou com duvidas referente ao produto?