Ganhar Massa Muscular Em Uma Semana

Por mais que procuremos estar sempre em forma para enfrentar todas as festas e aparições a que tenhamos de nos submeter socialmente, sempre há um momento em nossas vidas, em que um destes compromissos pode nos pegar desprevenidos e com o corpo nem tão malhado ou músculos tão definidos quanto desejaríamos. É neste momento que precisamos ter medidas emergenciais, de que possamos lançar mão para ficar em forma da maneira mais rápida possível.

Na verdade, um plano emergencial de poucos dias não pode nos trazer os mesmos resultados que teríamos com exercícios continuados, mas sempre podem melhorar nossa aparência e fazer com que possamos aproveitar um momento especial, sem maiores dramas ou tendo que esconder as curvas do corpo usando uma roupa larga e pouco elegante. Existem passos a serem seguidos que, dentro de uma boa academia, podem fazer milagres em menos de dez dias, o que num primeiro momento para nós poderia parecer uma missão impossível.

Toda boa academia conta com estes planos emergenciais, justamente para estes  momentos especiais em que você não sabe o que fazer. Seguir um plano rápido de musculação em casa até poderia ser uma opção, uma vez que na internet podemos muito bem encontrá-los de forma detalhada, porém estes têm resultados duvidosos, já que, de modo geral, não contamos com a aparelhagem adequada. Na academia contamos com tudo o que precisamos para isso, além de um acompanhamento especializado, que é de fundamental importância em qualquer tipo de treinamento para aumento de massa muscular e especialmente num treinamento intensivo, quando os cuidados devem ser redobrados.

No primeiro dia de um treinamento intensivo como preparação para uma semana de sufoco, você terá de ingerir uma série de alimentos pré-estabelecidos como leite e frutas e açúcar, além de um volume bastante grande de água. A partir daí, pode se preparar, pois terá seis dias bastante puxados, onde deverá intercalar exercícios com períodos de descanso que devem ser respeitados de acordo com as orientações de treinador. A alimentação também deve continuar mudando para que você tenha um emagrecimento sem a perda de nutrientes, que são importantes para a definição muscular. A verdade é que, quando feito corretamente, esse programa para aumento rápido de massa muscular pode trazer um resultado bastante satisfatório, possibilitando a você expor o corpo sem constrangimento.


Deixe um Comentário

{ 1 comentário… leia-o abaixo ou comente }

Previous post:

Next post: